O mais novo talento musical do sul do País, literalmente made in Porto Alegre, recentemente teve concedido o registro de sua marca pelo INPI – Instituto Nacional da Propriedade Industrial, autarquia responsável pela criação do direito de exclusividade em marcas. O registro, foi realizado na classe NCL(11)41, de eventos.

As marcas são concedidas por classes de serviços e produtos. No caso do Fred Beck, a classe é a 41, que protege marcas para eventos e atividades artísticas. É a classe nuclear das atividades dos cantores.

 

Fred Beck é um talento que produz a totalidade de suas músicas: é autor das letras e da música. E, claro, o executor, que canta e encanta um público que cresce like a rocket.

 

Suas músicas, em inglês e português seguem o estilo Brazilian Rock. Dentre elas, alcançaram grande sucesso Maio, Chairless, Let You InGarden Flowers e Chemistry. A projeção de qualquer artista depende de seu talento e também da administração de sua trajetória, com cuidados em pontos sensíveis, como proteção de direitos em propriedade intelectual e gestão de eventos.

 

Fred é empresariado por Ilton Carangacci, gaúcho com longa caminhada no mundo da música, responsável por grandes nomes da música nacional, como Papas da Língua, Vera Loca, Chimarruts, Armandinho e muitos outros.

 

Ouça no Youtube:

Maio