sábado, 30 de outubro de 2021
Preço e valor: como sua marca impacta neles?
Preço e valor são conceitos muito importantes para
qualquer negócio e é nítido que seu crescimento se faz de maneira simultânea.
Hoje vamos apresentar como você pode incentivar o crescimento deles através da
sua marca!
Primeiramente, você sabe a diferença entre um e outro?
Warren Buffet, em uma frase, conseguiu apresentar a melhor definição possível
para preço e valor: “O preço é o que você paga, o valor
é o que você leva”. Ou seja, o preço que você determina ao seu produto
ou serviço é diretamente proporcional ao valor que ele terá pela visão de seus
clientes.
Um negócio que oferece ao seu público atenção,
valorização e credibilidade com certeza terá um valor e preço mais elevados do
que uma empresa que só faz o mínimo. Mas como apresentar ao público que sua
empresa tem valor e com isso, justificar seu preço? Simples: Através da sua
marca.
Quando você trabalha na sua marca, você está trabalhando
indiretamente na sua relação com o público, então não tenha dúvida do quanto
que a marca valoriza a sua venda, ela funciona como um selo de qualidade:
Apresentar seu trabalho seguindo a identidade visual baseada na sua marca
registrada agrega um valor imenso.
Ainda não acredita? Então pensa comigo: Quando você está
na rua ou navegando em lojas on-line, quantos objetos semelhantes com preços
altamente distintos é possível encontrar? E quantas dessas vezes o produto mais
caro tem sua marca estampada?
Essa situação é tão comum quanto respirar. Isso acontece
por consequência da valorização extrema das marcas, às vezes o produto mais
simples pode ter um preço surpreendente e, ainda sim, vai ter compradores.
Então já deixo como
conselho do dia: Dê o seu primeiro passo para aumentar o valor e o preço do seu
produto e registre sua marca!
Faça contato: (11) 9
4319-8445
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário