terça-feira, 8 de janeiro de 2013

As 20 marcas que mais perderam fãs quando o Facebook baniu os 'likes' falsos

Recentemente, o Facebook baniu os "likes" falsos na rede social, gerados por malwares e contas falsas. Com o fim da prática, algumas páginas perderam milhares de fãs.

Para conhecer as 20 marcas que mais se prejudicaram, a Likester, startup que mede a popularidade das empresas na rede, calculou quais marcas perderam mais "curtidas". "Nós rastreamos 40 milhões de páginas e cerca de 1 bilhão de likes de mais de 10 milhões de pessoas" afirmou Kevin McCarthy, responsável pela empresa, ao Business Insider.

O chocolate Kit Kat apareceu em primeiro lugar, seguido pelo próprio Facebook.
 
 Imagem: Reprodução


Veja o ranking completo:

1. Kit Kat perdeu 3,012,539 Likes em 1 dia
2. Facebook perdeu 124,919 Likes em 1 dia
3. Red Bull perdeu 117,780 Likes em 1 dia
4. MLB perdeu 116,119 Likes em 1 dia
5. Dell perdeu 107,889 Likes em 1 dia
6. Coca-Cola perdeu 96,445 Likes em 1 dia
7. Farmville perdeu 61,225 Likes em 1 dia
8. CityVille perdeu 58,214 Likes em 1 dia
9. Samsung Mobile perdeu 52,717 Likes em 1 dia
10. Twitter perdeu 51,123 Likes em 1 dia
11. YouTube perdeu 38,956 Likes em 1 dia
12. Starbucks perdeu 31,930 Likes em 1 dia
13. Kohl's perdeu 28,149 Likes em 1 dia
14. Sony Mobile perdeu 24,768 Likes em 1 dia
15. Disney perdeu 24,664 Likes em 1 dia
16. MTV perdeu 23,335 Likes em 1 dia
17. McDonald's perdeu 22,446 Likes em 1 dia
18. Zara perdeu 17,902 Likes em 1 dia
19. Playstation perdeu 16,238 Likes em 1 dia
20. Monopoly perdeu 15,855 Likes em 1 dia 

Nenhum comentário:

Postar um comentário