sábado, 30 de outubro de 2021

Preço e valor: como sua marca impacta neles?

 




Preço e valor são conceitos muito importantes para qualquer negócio e é nítido que seu crescimento se faz de maneira simultânea. Hoje vamos apresentar como você pode incentivar o crescimento deles através da sua marca!

Primeiramente, você sabe a diferença entre um e outro? Warren Buffet, em uma frase, conseguiu apresentar a melhor definição possível para preço e valor: “O preço é o que você paga, o valor é o que você leva”. Ou seja, o preço que você determina ao seu produto ou serviço é diretamente proporcional ao valor que ele terá pela visão de seus clientes.

Um negócio que oferece ao seu público atenção, valorização e credibilidade com certeza terá um valor e preço mais elevados do que uma empresa que só faz o mínimo. Mas como apresentar ao público que sua empresa tem valor e com isso, justificar seu preço? Simples: Através da sua marca.

Quando você trabalha na sua marca, você está trabalhando indiretamente na sua relação com o público, então não tenha dúvida do quanto que a marca valoriza a sua venda, ela funciona como um selo de qualidade: Apresentar seu trabalho seguindo a identidade visual baseada na sua marca registrada agrega um valor imenso.

 

Ainda não acredita? Então pensa comigo: Quando você está na rua ou navegando em lojas on-line, quantos objetos semelhantes com preços altamente distintos é possível encontrar? E quantas dessas vezes o produto mais caro tem sua marca estampada?

Essa situação é tão comum quanto respirar. Isso acontece por consequência da valorização extrema das marcas, às vezes o produto mais simples pode ter um preço surpreendente e, ainda sim, vai ter compradores.

Então já deixo como conselho do dia: Dê o seu primeiro passo para aumentar o valor e o preço do seu produto e registre sua marca!

 

Faça contato: (11) 9 4319-8445

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